CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

BOLÃO ESPECULA POSSIBILIDADE DE NININHA SER CANDIDATA, REAPROXIMAÇÃO DE JOSEVALDO COM O GRUPO AZUL E DIZ QUE SEGUIRÁ DEPUTADO DE ASFORA

 O ex-vereador e atual secretário de Articulação Política do Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção (Bolão), em recente entrevista concedida aos radialistas Alberes Xavier e Égidio Amorim, apresentadores do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, especulou uma suposta reaproximação do ex-vereador e ex-vice-prefeito Josevaldo Lopes (Republicano) com o grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Hilário Paulo (PSD).

 “Não tive mais nenhum contato com Josevaldo, sempre tive um contato com Damião (vereador), a gente tentou articular inclusive a presidência da Câmara, mas não deu certo e Damião terminou comungando do pensamento de Silvano, onde já existem alguns rumores de alguma aliança mais na frente, mas ainda é tudo muito novo [...]. Uma aliança entre Josevaldo e Hilário, enfim”.

 Ainda na oportunidade, Bolão levantou a possibilidade da ex-primeira dama Maria da Paz (PSD), esposa do ex-prefeito Hilário, concorrer a um cargo eletivo em 2024. Apesar de não haver nenhum pronunciamento nesse sentido por parte de Nininha como é mais conhecida, algumas lideranças do grupo ‘Nação Azul’ defendem o nome dela como uma das melhores opções do grupo de oposição, já que conta com um carisma diferenciado, humildade e pulso forte, para disputar a prefeitura da cidade.

 “Se fala já nos bastidores a questão da esposa do ex-prefeito almejar algum cargo”, comentou.

 Vale destacar que, Nininha foi secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, conseguindo desenvolver um excelente trabalho tanto na Sede, quanto nos distritos. O nome dela também garantiria ao grupo um discurso da necessidade de uma participação mais ativa da mulher no cenário político, tento em vista que, há várias décadas a cidade é governada por gestores do sexo masculino.

 Nininha ganhou o respeito da população brejense no ano passado, quando enfrentou de cabeça erguida, embora que muito abalada, o drama de ver quase toda sua família acometida pelo Covid-19 e seu marido, Hilário, internado em um leito de UTI – Unidade de Terapia Intensiva – por problemas provocados pelo vírus.

 Por fim, o ex-vereador que tem uma amizade pessoal com o deputado Diogo Moraes (PSB) que contou com seus apoio nas eleições de 2014 e 2018, garantiu que vai acompanhar o candidato indicado pelo atual prefeito Roberto Asfora (PL) que por sua vez, já declarou total apoio ao deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), deixando Diogão pelo caminho.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: