_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 21 de fevereiro de 2021

GCM DE TAQUARITINGA E POLÍCIA MILITAR APREENDEM ESPINGARDAS, PÁSSAROS SILVESTRES E DROGAS

 Durante a tarde deste sábado (20), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava realizando rondas ostensivas no Distrito Pão de Açúcar, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita e iniciou um acompanhamento tático até o bairro Arcoverde no município vizinho em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 Os GCM’s pediram apoio a Polícia Militar para continuação da ocorrência e percebeu quando o elemento que não teve o nome revelado, adentrando em uma casa e conseguiu se evadir. Após bater na porta da residência foi constatado que a esposa do indivíduo estava no interior do imóvel.

 Ao ser questionada sobre seu companheiro, ela afirmou que ele era usuário de drogas e que haveria entorpecentes na residência mostrando ao policiamento que no quintal havia 38 pedras de crack pesando 8 gramas, além de 70 papelotes de maconha pesando aproximadamente 507g, duas espingardas de seta e uma espingarda de fecho, além de pólvora e espoletas para caça, cerca de 16 gaiolas com pássaros silvestres, sendo 01 sanhaçu, 01 azulão, 03 papa capim, 01 bigode, 01 patativa e 05 tico-tico, bem como, a quantia de R$ 167,00 em espécie.

 Diante do fato, a mulher que estava na residência foi conduzida a Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: