CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ROCAM PRENDE DUAS PESSOAS COM VEÍCULOS ADULTERADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava patrulhamento na tarde da última segunda-feira, quando na estrada que interliga o bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe a Vila do Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, se deparou com um homem de 30 anos de idade, que não teve o nome divulgado, em uma motocicleta, demonstrando atitude suspeita.

 O policiamento deu ordem de parada e no momento que realizava a averiguação da motocicleta Honda CG FAN de cor vermelha e placa OYM1048 percebeu que o chassi estava adulterado. O envolvido, ao ser questionado, informou que havia comprado a moto a um senhor de 53 anos, que também não teve o nome divulgado.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais prenderam o segundo envolvido que chegou a negar a negociação da motocicleta irregular, mas depois acabou confessando e justificando ter adquirido o mesmo veículo no Feirão em Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Ainda na ocasião, foi tomado conhecimento que o imputado de 53 anos já tinha duas passagens pela Polícia por receptação e com ele foi apreendido uma picape Fiat Strada de cor prata e placas NQH-2532 também com sinais de adulteração.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: