CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

PROPRIETÁRIO DE PIZZARIA É EMBOSCADO E MORTO EM SUPOSTO LATROCÍNIO NA CAPITAL DA MODA

 O proprietário de uma pizzaria da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi emboscado e morto em um suposto latrocínio praticado durante a noite de ontem (terça-feira), às margens da PE-160 entre os bairros Palestina e Arcoverde.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Josemir Alves Pontes, o conhecido “Mimi”, de 32 anos de idade, estava indo entregar uma pizza encomendada por uma pessoa ainda não identificada pela Polícia, que enviou a localização por GPS e quando o proprietário da pizzaria acompanhado de um de seus funcionários chegaram ao local, em um automóvel, foram surpreendidos com a aproximação do algoz que saiu de um beco e com arma na mão, mandou que a vítima colocasse a mão na cabeça.

 O empresário chegou a informar que não tinha nada, o bandido por sua vez efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 No momento dos disparos, o funcionário da vítima correu e chegou a ser perseguido pelo assassino, no entanto, conseguiu escapar e o elemento fugiu com destino ignorado.

 Outro fato que chama atenção, é que a esposa do empresário informou que quando se dirigia para o loca do crime de morte, foi assaltada e na oportunidade foram subtraídos seus documentos, além do aparelho celular.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificação de novos vídeos:

 Randerson Mardoquel também entrevistou ao vivo o comissário da Polícia Civil, Alves, que participou do levantamento cadavérico e disse que o caso será registrado como latrocínio, já que pertences da vítima não foram encontrados. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: