CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE DOIS QUILOS DE COCAÍNA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da ROCAM e do GATI do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam um traficante de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. A ação policial foi realizada em uma residência localizada na Avenida 22 de Abril no bairro Cohab, após o recebimento de denúncias anônimas apontando o intenso tráfico de entorpecentes no local.

 O policiamento prendeu na abordagem o imputado José Robevaldo do Santos, de 35 anos de idade. Ele ao ser abordado confessou ao efetivo que teria alguns pinos de cocaína em pote de aveia e durante uma busca minuciosa na casa os policiais apreenderam dois pacotes pesando aproximadamente 1,9kg de cocaína, um pacote também com pinos usados para armazenar o entorpecentes e saquinhos plásticos para embalagem da droga, bem como uma balança de precisão.

 Ainda durante as buscas, o efetivo encontrou uma caderneta com várias anotações da venda da droga, além de R$ 1.361,00 em espécie, proveniente da venda da cocaína. Além da droga acima relacionada, foram encontrados no pote de aveia, 52 pinos do mesmo entorpecente.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o traficante foi autuado em flagrante delito e encaminhado a audiência de custódia.

O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos policiais envolvidos na ação. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: