CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de janeiro de 2021

JOVENS SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO E DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde da última quinta-feira (31), a ROMUT – equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, receberam informações de um popular, que dois elementos haviam roubado seu automóvel Fiat Palio Week Trekking no loteamento Dona Lica e apontou o paradeiro do carro.

 De imediato, o efetivo fez diligência e visualizou os dois jovens identificados como Ivan Gleison de Freitas, de 18 anos de idade e Alcides José Gomes de Souza, de 20 anos, próximo do veículo nas proximidades do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, que ao perceberem a presença do policiamento, tentaram se evadir em uma motocicleta Honda FAN de cor prata, mas foram interceptados.

 Com eles foram apreendidos dois pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 132,00 (sento e trinta e dois reais) em espécie. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Walter Procópio. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: