CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 17 de janeiro de 2021

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam um jovem traficando entorpecentes na manhã da última quinta-feira (14) no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo tomou conhecimento através do Serviço Reservado do 24º Batalhão que um elemento estaria com drogas na localidade. Ao realizar diligência, o policiamento conseguiu abordar José Ítalo da Silva Araújo e apreender na oportunidade, uma pedra de crack e um pino de cocaína.

 Na ocasião, o envolvido confessou que vendia o pino de cocaína ao preço de R$ 20,00 e que teria mais drogas em sua residência localizada na Rua Gilson Sebastião da Silva no bairro São Miguel. Em uma busca minuciosa na casa foram apreendidas mais 28 pinos de cocaína e 4,3 gramas de crack, além de dois aparelhos celulares, um deles com restrição de roubo/furto.

 Além dos entorpecentes foi apreendida a quantia de R$ 259,00 em espécie, proveniente da venda da droga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o policial militar P. Ferreira. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: