CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de janeiro de 2021

COM COVID-19, ROBERTO ASFORA É EMPOSSADO PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS DE FORMA REMOTA

 A cerimônia acontecida na tarde de ontem (sexta-feira, 1º de janeiro) empossou os 13 vereadores eleitos em Brejo da Madre de Deus, o prefeito Roberto Asfora (PL) e o vice-prefeito Rubieno Catanha (PL).

 Acometido pelo Covid-19, o prefeito Roberto Asfora tomou posse de forma remota, ao lado da primeira dama Mônica Asfora que também foi diagnosticada com o novo coronavírus. Essa é a quarta vez que o Liberalista assumi o cargo de prefeito do Brejo da Madre de Deus.

 “Eu reafirmo o meu compromisso de lutar por um Brejo melhor e mais presente na vida do cidadão. Tenho compromisso em proporcionar uma saúde de qualidade, uma ação social que chegue na casa daqueles que mais precisam. Por uma segurança pública eficiente. Fiquem certos que eu vou dar o máximo de mim, exatamente como fiz nos meu últimos três governos”, ressaltou em seu primeiro discurso na condição de prefeito esse ano.

 Os vereadores empossados foram: Coió (DEM), Damião Aguiar (DEM), Ismar Aguiar (PSL), Dr. Jan (PSD), Jeane da Saúde (PSD), Jobson Barros (PSL), Laelson do Sindicato (PT), Mané Bento (PCdoB), Marcelo de Dondon (PSL), Maria José do Tambor (PP), Robertinho Asfora (PSL) e Silvano Pereira (PSD).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: