CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de janeiro de 2021

ADOLESCENTE É ALVO DE MANDADO DE INTERNAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais da 128ª Circunscrição capitaneados pelo delegado Dr. Ênio Maia, cumpriram um mandado de internação em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade, no loteamento Dona Lica II em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o infrator é responsável por vários assaltos na Região, sempre acompanhado de outro elemento. Em uma das ações criminosas, inclusive, subtraíram da vítima uma motocicleta Honda Bros-160c, de cor vermelha e um dos assaltos foi conta um posto de combustível. Esses dois roubos foram praticados na cidade de Jataúba, Agreste Central do Estado.

 A dupla ainda é responsável por assaltar um posto de combustível no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.

 Com o cumprimento do mandado de internação, o menor de idade foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram realizados os procedimentos de praxe e em seguida, ele foi recolhido na FUNASE – Fundação de Atendimento Sócio Educativo – de Caruaru, também no Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: