_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 6 de dezembro de 2020

TRAFICANTE QUE COMERCIALIZAVA DROGAS PELAS REDES SOCIAIS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

 No final da manhã da última sexta-feira (04), com informações repassadas pelo subtenente Djaci, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam o imputado Allan Alexssander de Lima Oliveira, de idade não informada, que comercializava drogas através das redes sociais (Facebook e WhatsApp).

 O policiamento fez diligência na praça do bairro Cohab em Bezerros, Agreste de Pernambuco, onde o traficante havia marcado para realizar uma entrega de entorpecentes. Durante a abordagem foram apreendidos 09 big-bigs de maconha.

 Ao ser questionado sobre uma arma de fogo que também era apontada na denúncia, o indivíduo informou que estaria guardada em sua residência local aonde foi dada continuidade a ocorrência e apreendido um revólver cal. 38 municiado com cinco cartuchos intactos e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) que o efetivo considera proveniente do tráfico de drogas.

 Quando informado que seria preso, o envolvido resistiu à prisão e foi contido pelos profissionais de segurança que registraram a ocorrência da Delegacia de Polícia de Bezerros, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: