CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO NA CAPITAL DA MODA

 Durante a tarde de ontem (terça-feira), polícias do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas quando receberam informações dando conta que, um elemento estaria em uma motocicleta traficando drogas nas proximidades do Parque Florestal localizado no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O efetivo fez diligência e conseguiu abordar na Rua José Olímpio da Rocha, o imputado José Henrique da Silva, de 26 anos de idade. Na oportunidade, foi aprendido um pacote contendo maconha e ao ser questionado se teria mais entorpecentes, o envolvido sinalizou que sim, levando a Polícia Militar até sua residência localizada no loteamento Armando Aleixo.

 Durante uma busca minuciosa, foram encontrados quatro pacotes de maconha e cinco petecas de cocaína, além da quantia de R$ 970,00 (novecentos e setenta reais) proveniente da venda dos entorpecentes.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: