CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de dezembro de 2020

“SE MUDAREM AS REGRAS, EU VEJO COMO UMA GRANDE POSSIBILIDADE A CANDIDATURA DE EDSON VIEIRA”, AVALIA ERNESTO MAIA

 Em entrevista concedida ontem (sexta-feira) no programa Tribuna da Notícia apresentado pelos radialista Egídio Amorim e César Mello, o vereador Ernesto Maia (PCdoB) falou que pretende fazer oposição ao governo do prefeito eleito Fábio Aragão (PP) e construir um história em seu novo grupo político, o chamado ‘boca-preta’.

 “Estou no grupo ‘boca-preta’, pretendo construir uma história aqui no grupo boca-preta... De todos aqueles candidatos que apoiavam Helinho e que perderam a eleição, eu sei que, a minha pré-candidatura em 2024, talvez seja a que tenha mais condições de ter sucesso, pois de fato, eu vou fazer um trabalho forte de oposição aqui em Santa Cruz e eu sei fazer oposição”, garantiu.

 Ainda na oportunidade, Ernesto avaliou uma possível candidatura do atual prefeito Edson Vieira (PSDB) ao cargo de deputado federal em 2022.

 “É uma avaliação que Edson terá que fazer, pois o cenário de hoje não será o cenário daqui a dois anos, a gente sabe que uma candidatura de deputado federal, principalmente por conta dessas novas regras eleitorais, que eu acredito que vão ser mudadas [...] pois se for nessas mesmas regras, muitos deputado ficarão de fora, essas regras só beneficiam os partidos grandes e os pequenos se acabam! Aqui em Pernambuco, por não ter uma chapa, o PSDB a gente não sabe como vai ficar, se mudarem as regras, eu vejo como uma grande possibilidade a candidatura de Edson”, concluiu.

 O prefeito Edson Vieira já demonstrou em algumas oportunidades o desejo de disputar uma das vagas pernambucanas na Câmara Federal.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: