CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ROMU DA GCM DO BREJO DA MADRE DE DEUS INTENSIFICA ABORDAGENS NO FINAL DE ANO

 A equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, sob o comando do secretário Executivo de Defesa Social, Júnior Gomes e o comandante Jhonata Cavalcanti, intensificaram as rondas e abordagens com a finalidade de garantir a segurança da população nos últimos dias de 2020.

 O patrulhamento e abordagens aconteceram na zonas Urbana e Rural do Brejo da Madre de Deus contando inclusive com a participação de romunianos de folga que reforçaram a operação para reprimir possíveis crimes de roubos, furtos e homicídios no município brejense.

 “Nos despedimos hoje da secretaria com um imenso sentimento de dever cumprido, como disse meu irmão Cavalcanti, o máximo de cada um foi deixado em nossa gestão, chegando cedo e saindo tarde, as vezes esgotados a ponto de no outro dia, o enfado ser tão grande que pensávamos nem vir na Secretaria, mas como missão dada, é missão  cumprida! Os próprios GCM’s nos davam forças pra chegar e dar o máximo de nós no outro dia. Agradecemos ao prefeito Hilário pela confiança em nós depositada” disse o secretário Junior.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: