CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

ELEMENTO É BALEADO AO REALIZAR ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um elemento foi baleado ao realizar um assalto durante a tarde da última segunda-feira (21) no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, Diego Oliveira de Solidade, de 18 anos de idade, estava com outro elemento quando anunciou o assalto em uma borracharia e subtraiu uma motocicleta Honda Pop, no entanto, durante a fuga, o jovem foi atingido em uma das pernas por um disparo de arma de fogo efetuado por um popular que não foi identificado.

 A dupla de assaltantes seguiram em fuga e a equipe do GATI e ROCAM com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – que passava pela PE-160, fizeram buscar no Rio Capibaribe no bairro Oscarzão aonde o elemento baleado acabou sendo encontrado caído e com pertences das vítimas de assalto, além de um revólver calibre 38 com quatro cartuchos pinados e dois deflagrados.

 O Corpo de Bombeiros Militar socorreu o ferido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde o mesmo foi medicado e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira:

 Ainda de acordo com a Polícia, o envolvido já tem passagens pela Delegacia de Santa Cruz, inclusive por tráfico de drogas. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

 O GCM Henrique que participou da ação conversou com o repórter Randerson Mardoquel também ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e o conteúdo também está disponível no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: