CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de dezembro de 2020

DUPLA É DETIDA COM PÉ E PORÇÕES DE MACONHA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas no bairro Boa Esperança na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando se depararam com o imputado José Erivan da Silva, de 30 anos de idade, em atitude suspeita.

 Ao investir na abordagem o efetivo apreendeu com o envolvido 6 gramas de maconha. Quando questionado onde havia adquirido o entorpecentes, o indivíduo informou o endereço, local onde o policiamento deu continuidade a ocorrência e abordou o Marcos Vinicius Dantas Santos, de 19 anos.

 Durante uma busca minuciosa no imóvel foram encontradas 4 trouxinhas de maconha pesando 16g, outra porção da mesma droga pesando 72 gramas e um pé de maconha, que o segundo envolvido alegou pertencer ao seu irmão, que não foi localizado.

 A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde as medidas consideradas legais e cabíveis foram adotadas.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Sargento Joel. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: