CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 6 de dezembro de 2020

DIRETORIA NEGA INFORMAÇÃO DE ARRASTÃO NO MODA CENTER SANTA CRUZ E DIZ QUE TUMULTO FOI PROVOCADO POR DOIS RAPAZES

 Através de nota enviada ao Blog, a direção do Moda Center Santa Cruz se pronunciou sobre a informação vinculada nas redes sociais de um suposto arrastão no centro atacadista de confecção, inclusive com vídeos do tumulto.

 Segundo a direção do Moda Center, o pânico foi causado por dois rapazes que começaram a gritar a palavra ‘arrastão’, fazendo com que as outras pessoas corressem desesperadas e alguns inclusive gritando a palavra ‘tiro’.

 Na nota foi sustentada a afirmação que não houve registro de roubo e nem tampouco disparos de arma de fogo e que o caso será investigado para os responsáveis ser penalizados na forma de lei por causarem alerta falso causando pânico nas pessoas.

Nota de esclarecimento - A administração do Moda Center Santa Cruz esclarece que, na noite do sábado (6), dois rapazes iniciaram um princípio de tumulto no interior do centro de compras, quando começaram a gritar a palavra “arrastão”.

 Diante do ato insano, as pessoas começaram a correr, algumas chegaram até a gritar a palavra “tiro”, o que terminou por aumentar o pânico em outras.

 A administração esclarece que, além do tumulto gerado, não houve nenhum roubo ou disparo de arma de fogo, e que a Gerência de Operações e Segurança do Moda Center está investigando o caso, com ajuda do sistema de monitoramento interno.

 Tão logo sejam identificados, os causadores do tumulto serão punidos na forma da Lei, por provocarem alarme de falso perigo, que culminou com o princípio de pânico no público presente.

 O Moda Center Santa Cruz ressalta ainda que, nessa alta temporada de vendas, aumentou sua atenção nos aspectos relacionados à segurança, a fim de que seus comerciantes e clientes venham realizar seus negócios usufruindo da tranquilidade que lhe é peculiar ao longo de seus 14 anos de existência.

Santa Cruz do Capibaribe, 6 de dezembro de 2020

Administração do Moda Center Santa Cruz

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: