CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

CAPOTAMENTO NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

 Durante a tarde do último sábado (26), um capotamento foi registrado no perímetro urbano da BR-104 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o motorista do automóvel Hyundai Veloster de cor prata e placas PEN-6362 de Jaboatão dos Guararapes-PE, seguia no sentido Tritama/Caruaru, Agreste Central do Estado, quando ao tentar realizar uma ultrapassagem, foi atingido por outro veículo, perdeu o controle do carro e capotou fora da pista de rolamento.

 Ainda de acordo com as informações, além do motorista do Veloster, duas mulheres que ocupavam o carro ficaram feridas e todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa senhora de Fátima em Toritama, onde ficaram em observação.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: