CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TORITAMA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

 Na manhã desta terça-feira (29) aconteceu um acidente na estrada que dá acesso ao Sítio São João na zona rural da cidade de Toritama, Agreste Setentrional Pernambuco.

 Segundo informações, o condutor do automóvel Fiat Uno de cor azul e placas KHI-8963 que não teve seu nome revelado, perdeu o controle do automóvel e colidiu violentamente em um poste de energia elétrica.

 Além do motorista o veículo era ocupado também por um jovem de 19 anos que foi identificado como sendo Danilo Silva. Ele sofreu uma fratura em um dos braços.

 Uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – estiveram no local e as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 Após receberem atendimento médico, Danilo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, Agreste Central do Estado, já o motorista ficou em observação.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: