_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA ALGUNS NOMES QUE IRÃO COMPOR SEU SECRETARIADO A PARTIR DE 2021

 No decorrer da última semana, o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), anunciou alguns nomes que irão compor seu secretariado a partir de janeiro de 2021. Os anúncios foram feitos através de lives em suas redes sociais e de acordo com Fábio, essas escolhas passaram por uma seleção criteriosa e os nomes definidos são de pessoas íntegras, honestas, proativas, com amor ao próximo e comprometidos com as metas da nova gestão.

 O primeiro anúncio foi do secretário de Administração, Carlos Alberto, uma pessoa com muita experiência na área e que já teve passagem por diversos departamentos públicos. Atualmente Carlos faz parte do quadro da Câmara de Vereadores, onde exerce a função de Diretor Administrativo. Para a pasta de Defesa Social, Fábio anunciou o Coronel Otávio Varêda, que é mestre em Segurança Pública pelo Instituto Universitário da Polícia Federal Argentina, tem mais de 30 anos de serviço dedicado a segurança pública e já atuou em Santa Cruz do Capibaribe, onde comandou a antiga 3° CIPM, atualmente 24° Batalhão da PM.

 Fábio também fez o anúncio de uma das pastas mais aguardadas pela população, a Secretaria de Saúde, onde indicou a enfermeira Paula Moraes para o cargo. Segundo o prefeito eleito, Paula é uma pessoa qualificada para o posto e atende todos os critérios exigidos para seu secretariado. Entre as qualificações da nova secretária está um curso de Qualificação e Gestão do SUS, feito pela Fiocruz e a capacitação em saúde da mulher, pela Faculdade Integral de Patos.

 Para a pasta de Ação Social, Fábio anunciou Ivone Aragão. Com um envolvimento direto no meio religioso, Dona Ivone, como é conhecida, já exerce um trabalho social muito grande em Santa Cruz do Capibaribe. Outro nome anunciado pelo prefeito eleito para tesouraria, foi o de Paulo Nascimento, contador e com muita experiência na área.

 No decorrer dos próximos dias, Fábio Aragão deve anunciar mais alguns nomes que irão compor seu secretariado a partir de 2021.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: