CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

EDÍLSON TAVARES, PREFEITO DE TORITAMA, DECLARA APOIO A ALLAN CARNEIRO E VERA LÚCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Referência na gestão pública, o prefeito de Toritama, Edílson Tavares (MDB), declarou apoio ao projeto político de Allan Carneiro (PSD) e Vera Lúcia (PSD), candidatos a prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe.

 Edílson foi eleito em 2016 fora dos grupos tradicionais de Toritama e mostrou excelência na prefeitura. Dentre várias ações em quase 4 anos de mandato, calçou e saneou mais de 100 ruas, construiu 4 novas escolas e comprou uma frota de 19 ônibus e micro-ônibus.

 Foi divulgado um vídeo nas redes sociais de Edílson declarando seu apoio oficialmente.

 “Nesse momento eu venho declarar meu apoio a Allan Carneiro e a Vera. Pessoas extraordinárias que eu tenho certeza que mudarão significativamente a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. [...] Allan é a verdadeira mudança! Eu tenho certeza que, Vera ao seu lado, fará grande diferença na administração de Santa Cruz. Vamos para a vitória de Allan Carneiro e a nossa amiga Vera no dia 15 de novembro”, disse.

 A trajetória de Allan Carneiro se assemelha a de Edílson. Com discursos de honestidade, enxugamento da máquina pública e transparência, Edílson mostra domínio da gestão pública com responsabilidade e respeito ao dinheiro do povo. Esse novo apoio político consolida uma campanha que continua crescendo e evidencia que é possível fazer uma boa gestão com os recursos próprios do município.

 Para Allan, esse apoio vem somar mais ainda e consolidar um projeto construído de forma limpa, sem conchavos e muito enxuta, diferente dos grupos tradicionais da cidade.

 “Um grande referência da política pernambucana acreditando na verdadeira mudança de Santa Cruz do Capibaribe. Com certeza nosso projeto segue nos passos de Edílson Tavares. A libertação que aconteceu em Toritama também acontecerá próximo domingo, dia 15, em Santa Cruz do Capibaribe com Allan e Vera 55”, comemorou Allan.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: