_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS PELA GCM COM CRACK E ARMA DE FOGO

 Durante a manhã da última terça-feira (03), a GCM – Guarda Civil Municipal – através da equipe ROMU realizava patrulhamento no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando recebeu denúncia dando conta que, um elemento suspeito de ter furtado um botijão de gás estava na localidade.

 O efetivo fez diligência e se deparou com o imputado Carlos Daniel Albuquerque da Silva, de 20 anos e um adolescente de 16 anos de idade, que estavam usando entorpecentes.

 Ao investir na abordagem o policiamento apreendeu com o menor infrator, um revólver cal. 38 municiado com seis cartuchos e outros 12 no bolso do short do adolescente, além de 18 pedras de crack. Quando questionado sobre a arma de fogo, o envolvido justificou que seria para sua defesa contra alguns desafetos e que teria adquirido a mesma na feira do troca-troca de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Pereira. A entrevista também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: