CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

CANDIDATA A VEREADORA JEANE DA SAÚDE DIZ QUE ESTÁ CONFIANTE EM UMA EVENTUAL VITÓRIA

 A candidata ao cargo de vereador do Brejo da Madre de Deus, Jeane da Saúde (PSD), foi a entrevistada de ontem do programa 30 Minutos de Prosa apresentado pelo jornalista Sidney Lima e transmitido ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia.

 Logo no início do programa, Jeane falou que não é fácil fazer uma campanha em meio a pandemia do Covid-19, mas que se sente grata pela forma que tem sido recepcionada pela população.

 “Não tá sendo fácil, eu acho que para ninguém, mas estou grata e estou satisfeita por cada casa que eu vou, as portas abertas, sou bem aceita, mesmo que elas já tenha seu candidato, mas sou grata pela forma do atendimento, da forma que as pessoas me abraçam quando eu vou até a casa delas”, enfatizou.

 Ainda na oportunidade, a candidata destacou a sua proximidade com o Distrito São Domingos que nunca teve uma mulher eleita vereadora.

 “São Domingos eu digo que a minha segunda casa, pois me abraça como fosse realmente filha de São Domingos, porque sou filha natural de Brejo, mas hoje eu me acho mais de São Domingos do que Brejo, nessa campanha visitei Brejo, minha terra, e o pessoal da mesma forma me abraçando e acolhendo, me dando força e como São Domingos, Brejo e as regiões, assim estou muito grata, tudo na permissão de Deus, se eu chegar é permissão de Deus e se eu não chegar, porque não é permissão de Deus, mas estou confiante”, garantiu a Socialista Democrata.

 A Entrevistada ainda aproveitou para reforçar que um dos seus focos, será a luta pela melhoria da saúde pública, tendo em vista, sua formação.

 “Eu estava à frente da Policlínica de São Domingos, muitos dizem que me quer lá na policlínica de volta, mas como eu falo, que o meu intuito realmente na política é investir meus esforços na saúde, que é minha área, já que eu sou formada na área de saúde. As pessoas realmente estão me acolhendo bem, estou sim, sendo incentivada pela população que me dar força de vontade de ir em busca de melhorias para a saúde, isso é que me torna mais forte e para poder ir para caminhada”, pontuou.

 Jeane disse que tem feito sua campanha sem promessas mirabolantes, pois segundo ela, só é possível afirmar com precisão o que poderá ser feito, a partir do momento em que assumir o cargo no legislativo municipal.

 “Eu não sei como vai ser lá, só quando eu chegar lá é que eu posso dizer o que eu posso fazer pela população, eu nunca fui vereadora, nunca exerci um cargo no legislativo, então só posso afirmar algo, prometer algo, quando eu chegar, aí as pessoas podem cobrar algo que eu possa realmente fazer, estou na disputa para buscar melhoria na qualidade de vida das pessoas e o que eu posso realmente afirmar as pessoas é que estou em busca dessa melhoria, para que realmente possamos melhorar a saúde, melhorar mais ainda nossa saúde. Fazer promessas mirabolantes eu não posso, pois eu nunca tive nenhum cargo e não sei como é lá, então promessa não posso fazer”, justificou.

 A candidata também falou do trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente da Policlínica de São Domingos, destacando a humanização e ampliação do horário de atendimento de 12 para 24 horas.

 “Eu peguei a policlínica com 12 horas no atendimento, quando eu assumir para honra e glória de Deus, Deus me abençoou com ajuda de Hilário e a gente conseguiu com muitas dificuldades, mas conseguimos segurar às 24 horas para ajudar a população, a gente observava a necessidade da população, que a gente tinha que realmente abrir 24 horas por conta da necessidade, as pessoas tinha que se locomover para a cidade vizinha na madrugada e a gente tentou da melhor forma possível abrir e hoje tá aí, 24 horas para honra e glória de Deus, atende a população com humanização graças a Deus”, falou ela.

 Por fim, Jeane da Saúde comentou a tentativa da coligação do candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB) de impugnar sua candidatura, algo que não prosperou, já que o juiz eleitoral Dr. Altino Conceição negou provimento da representação.

 “O meu advogado Dr. Tarcísio, me passou que eles colocaram que eu estava como funcionária ainda do município, trabalhando, mas esse fato não corresponde com a verdade, pois me afastei no tempo certo, na data correta, eu acho que foi mais preocupação da parte deles, por que momento nenhum, procurei prejudicar ninguém, eu acho que eu estou incomodando bastante, eu acho que essa minha forma de fazer campanha está incomodando bastante”.

Assista o vídeo:

 O programa de hoje será realizado com o candidato a vereador do Brejo da Madre de Deus, Júnior Tenório (PSD). Essa será a última edição de um total de 30, que antecede a eleição do próximo domingo (15).

 A entrevista que será realizada na casa do candidato a vereador será iniciada às 18 horas e transmitida através da nossa página no Facebook. Para receber a notificação, basta clicar AQUI e seguia a FanPage do Blog Agreste Notícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: