_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Um trágico acidente de trânsito deixou uma adolescente morta durante a noite do último sábado (31), na PE-130, na entrada no Sítio Silva de Baixo na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O acidente consistiu na colisão de uma motocicleta Honda Biz de cor preta ocupada por duas jovens e uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Na oportunidade, a adolescente Luciana Vitória da Silva, de 16 anos de idade, que conduzia a moto, morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Já a jovem que ocupava a garupa da motocicleta foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva de Taquaritinga do Norte.

 Segundo informações, a vítima fatal residia em Pão de Açúcar distrito da Dália da Serra. A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o IML – Instituto Médico Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: