CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de outubro de 2020

UNICESUMAR LANÇA NOVOS CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA PARA ATENDER UM NOVO MERCADO

 A necessidade de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, acelerou uma tendência educacional que já estava em crescimento no Brasil: o ensino a distância. Segundo levantamento realizado pela UNICESUMAR - a quarta maior universidade do país -, somente de agosto a outubro deste ano, a instituição registrou um aumento de 39% em matrículas para cursos EAD.  

 A pesquisa ainda mostra que entre as graduações mais procuradas estão os cursos nas áreas de saúde e bem-estar (85%), tecnologia (64%) e engenharia (56%). Pensando nisso, a UNICESUMAR, lança três novos cursos a distância em áreas que lideram a retomada da economia no País, como saúde, indústria e tecnologia. 

 “Os cursos ofertados atendem a necessidade de mão de obra especializada para setores em franco crescimento na pandemia e, que mesmo após, continuarão a ser demandadas, como é o caso das graduações relacionadas à tecnologia, setor fundamental para a continuidade dos negócios de milhares de empresas nesses últimos meses”, explica a diretora de graduação da EAD UNICESUMAR, Kátia Coelho.  

Método único de ensino e aprendizagem - Há 15 anos atuando no ensino EAD, a instituição tem um método único de ensino e aprendizagem para cada um dos cursos. Os alunos aprendem não só pelo método tradicional, mas também com o auxílio de realidade aumentada, simuladores, jogos interativos, podcasts e vídeo 360ª. 

CONFIRA A LISTA DOS NOVOS CURSOS EAD OFERTADOS PELA UNICESUMAR:

Gestão da Produção Industrial | 2 anos e meio

Material didático exclusivo, impresso e gratuito.

80% de professores mestres e doutores.

Sobre o curso: O curso de Gestão da Produção Industrial da EAD UNICESUMAR vai desenvolver conhecimentos e habilidades para gerenciar e operacionalizar processos produtivos, diminuindo custos e garantindo a qualidade e otimização na produção da empresa. Sempre levando em consideração aspectos éticos, ambientais, econômicos, tecnológicos e culturais, em uma formação humanística, crítica e reflexiva.

Gerontologia | 2 anos

Material didático exclusivo, impresso e gratuito.

80% de professores mestres e doutores.

Sobre o curso: O curso de Gerontologia da EAD Unicesumar vai capacitar o profissional para atuar na atenção e no cuidado integral à pessoa idosa, sendo capaz de compreender o processo do envelhecimento e apoio na garantia de uma velhice ativa e saudável.

Ciências de Dados e Análise de Comportamento​​​

Material didático exclusivo, impresso e gratuito.

80% de professores mestres e doutores.

Sobre o curso: No curso de Ciência de Dados e Análise de Comportamento da EAD UNICESUMAR, o estudante irá adquirir conhecimentos nas áreas de negócios, estatística e computação e será preparado para trabalhar com dados, transformando-os em informações relevantes para atender os objetivos de uma organização. Você estará capacitado para conhecer os princípios da computação e da matemática e até conteúdos mais específicos que vão lhe capacitar na coleta e interpretação de dados.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone: https://wa.me/558189187510 ou pelo site: https://inscricoes.unicesumar.edu.br/.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: