CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

“SE VOCÊ FOR OLHAR MEU PLANO DE GOVERNO ANTERIOR, EXISTIA BEM MENOS DO QUE EU FIZ”, GARANTE PREFEITO HILÁRIO PAULO

 O candidato a reeleição em Brejo da Madre de Deus, prefeito Hilário Paulo (PSD), concedeu entrevista na manhã da última terça-feira (20), na Rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, o Socialista Democrático falou de diversos assuntos relacionados ao seu governo, bem como, sobre a eleição que se aproxima.

 Hilário que esteve sendo acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB), pela deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e por candidatos ao cargo de vereador que dão sustentabilidade a sua reeleição, demonstrou confiança em uma eventual vitória e falou de diversas obras e ações realizadas durante seus quase quatro anos de gestão.

 “A gente recebeu R$ 12 milhões a menos no primeiro ano, no segundo foi R$ 8 milhões a menos, mas mesmo assim, com humildade, com a simplicidade, com a determinação, a gente conseguiu sair da dificuldade e colocar o município nos trilhos do desenvolvimento aonde todos os índices são favoráveis para nosso município, inclusive, conseguimos executar o maior volume de obras com recursos próprios do município”, informou.

 Ao falar do momento difícil que passou quando passou vários dias entubado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva – com alto risco de morte, após ser contaminado pelo Covid-19, o candidato chegou a se emocionar.

 “Eu não fiz pré-campanha, eu estava focado na gestão, inclusive no momento de pré-campanha a gente estava hospitalizado, eu fico até emocionado, pois foi o momento mais difícil de minha vida foi quando fiquei hospitalizado, prestes a perder a minha vida e pelas orações, pelas rezas, pela misericórdia de Deus eu sair de lá e não fiz pré-campanha, eu simplesmente foquei enquanto não estava hospitalizado na minha gestão por que tinha um compromisso com a população”, enfatizou.

 Em relação ao Distrito São Domingos, Hilário destacou que, o Distrito de hoje é bem diferente de quando assumiu o cargo de prefeito e que seu sonho é ver a comunidade emancipada.

 “Quando você chega em São Domingos, você ver a transformação logo na porta, foi quando a gente fez aquela bela praça na entrada de São Domingos, se você for para São Domingos pelo bairro Rio Verde, onde tinha uma passagem molhada de terra, você encontra uma passagem molhada que em parceria com meu irmão, meu amigo, o prefeito de Santa Cruz, nós estamos fazendo, mas quando você sai da passagem molhada você pega calçamento e asfalto nas ruas que não eram pavimentadas... O meu grande objetivo de vida é emancipar o Distrito São Domingos, não era ser prefeito! Eu estou prefeito por consequência do trabalho político que eu tenho desenvolvido, um trabalho que foi aprovado pela população dos quatro cantos do município”.

 Ao comentar sobre seu plano de governo, Hilário fez questão de pontuar que, fez mais obras do que prometeu no plano de governo apresentado na eleição de 2016 e que também pretende fazer mais do que apresentou no plano de governo da eleição desse ano.

 “Se você for olhar meu plano de governo anterior, existia bem menos do que, o que eu fiz. Em construção eu fiz mais do que o nosso plano de governo previa e o plano de governo não quer dizer que você vai fazer somente o que está lá, mas nós temos responsabilidade de se comprometer com a população e que nós possamos honrar aquilo que nos comprometemos, se fizermos mais, ótimo”, considerou.

 Durante a entrevista, um grande público de correligionários e simpatizantes do candidato a prefeito esperou em frente a emissora pela saída de Hilário que foi carregado no braço até um reboque de som e saiu em uma grande carreata no ‘pingo do meio dia’ até o Distrito São Domingos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: