CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

POLICIAIS CIVIS LOTADOS NAS DELEGACIAS DE VERTENTES E SANTA MARIA DO CAMBUCÁ DEFLAGRAM OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS

 Durante a manhã de ontem (terça-feira), uma ação conjunta entre as polícias civil dos munícipios de Vertentes e Santa Maria do Cambucá, Agreste Setentrional de Pernambuco, encabeçada pelo delegado Dr. Ednaldo Moscoso.

 A ação ocorreu numa residência localizada no loteamento Danilo Andrade na cidade de Vertentes, na casa estavam três pessoas, o imputado Ronaldo da Silva Lopes, vulgo ‘Ronaldinho’, de 23 anos de idade e dois adolescentes, que ao perceberem a chegada do policiamento, tentaram se desfazer das drogas apreendidas durante a operação, as jogando no quintal da residência vizinha.

 Os policiais fizeram uma busca minuciosa na localidade e encontraram um tablete de maconha pesando 315g, uma pequena porção de sementes de maconha, uma balança de precisão, vários saquinhos plástico utilizados para embalagem e vendas dos entorpecentes, dois cachimbos artesanais e a quantia de R$ 780,00 (setecentos e oitenta reais) em espécie, bem como, três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

 Os adolescentes foram entregues aos seus responsáveis e o maior de idade apresentado na 131ª Circunscrição em Vertentes, integrada a 17ª DESEC – Delegacia Seccional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: