CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

POLÍCIA CONFIRMA QUE HOMEM ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM SANTA CRUZ, FOI VÍTIMA DE HOMICÍDIO

 Com base no laudo do IML do Recife, a Polícia Civil confirmou que o homem encontrado morto no dia 25 do mês passado, foi vítima de homicídio. O corpo de Inácio Farias de Souza, de 40 anos de idade, estava em estado de decomposição no interior de uma pequena casa localizada na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.

 O imóvel em que o cadáver foi encontrado, pertence a Fábio Elementino Bezerra, de 37 anos, que é o principal suspeito do crime. De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal, a vítima foi assassinada com um golpe provavelmente com uma barra de ferro, por trás da cabeça.

 A ROMUT, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz, ao receber informações de que, o suspeitos estaria circulando nas proximidades da Creche Teresinha Figueiroa no bairro Nova Morada na Capital da Moda, fez diligência e conseguiu deter o imputado que foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade.

 ‘Fabinho’ como é mais conhecido, confessou o crime, motivo pelo qual, a Polícia Civil deve solicitar o mandado de prisão preventiva contra o elemento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: