CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2020

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO E CARRO COM PLACAS CLONADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite de ontem (sábado), policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações dando conta que no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo ilegalmente.

 O efetivo se dirigiu até o endereço informado e abordou o imputado identificado como Anderson Souza Silva, de idade não revelada, que estava em frente a uma residência. Durante uma busca minuciosa no imóvel, o policiamento encontrou um revólver cal. 38 com quatro munições intactas.

 Um automóvel Honda Civic que estava estacionado em frente a residência, chamou a atenção da guarnição que ao consultar a placa do carro, constatou que era clonada e ao indagar o envolvido sobre o veículo, o mesmo negou ser a propriedade, motivo pelo qual, os policiais realizaram nova busca na casa do imputado e encontrou em um reservatório de água, os documentos e a chave do carro.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Capitão Charles sobre a ação policial. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: