CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

GATI DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TORITAMA

 Durante a manhã da última quarta-feira (30), o GATI – Grupo de Ações Táticas do Interior – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu informações que na Rua Joaquim José da Silva no bairro Novo Alvorecer em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

 O efetivo fez diligência até o endereço apontado na denúncia aonde visualizou em frente de uma residência, dois elementos de nomes não revelados, que foram abordados e presos depois que o policiamento realizou uma busca minuciosa no imóvel e apreendido no banheiro, mais precisamente dentro da descarga do vazo sanitário, uma sacola com 52 big-bigs de maconha.

 Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular apresentando restrição de roubo e uma quantia de R$ 254,75 (duzentos e cinquenta e quatro reais e setenta e cinco centavos) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: