CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FETO HUMANO É LOCALIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E POLÍCIA INVESTIGA ABORTO


 Ontem (terça-feira), polícias civis da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações dando conta que na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, uma mulher havia dado entrada com indícios de aborto.

 Diligências foram realizadas no sentido de verificar as causas do fato e encontrou em frente à residência da mulher, um feto humano descartado no lixo doméstico.

 “A gente abriu uma portaria para investigar o possível crime de aborto haja vista que caso o aborto não tenha sido espontânea, ela pode responder por escrito e se o aborto foi realmente espontâneo ela fica livre da punição criminal, mas a gente vai iniciar diligências para verificar a real situação”, disse o delegado Dr. Ênio Maia em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira: 

 A equipe do IC juntamente com a Polícia Civil estiveram no local onde foram realizados os primeiros levantamentos cadavérico e de informações sobre o fato. Polícia segue investigando o caso.

 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo a ocorrência no local, através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: