CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

ELEMENTO QUE SE PASSAVA POR POLICIAL PARA EXTORQUIR COMERCIANTES EM SANTA CRUZ É PRESO

 Três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe por polícias civis, sendo elas identificadas como Daniela Melo Oliveira, José Jeferson de Oliveira e um adolescente de 15 anos de idade.

 Segundo informações, os envolvidos se passavam por polícias federais e civis, tentando aplicar um golpe contra um comerciante da Capital da Moda.

 O moldo de operação do trio, segundo a Polícia, era se aproximar das vítimas mostrando distintivos e se identificando como policiais, depois informavam que o comércio ou profissão das vítimas seriam ilegais e exigiam a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para não autuar as vítimas.

 Uma das vítimas marcou um encontro com os mesmos na avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe e acionou a Polícia Civil que por sua vez, fez campana e conseguiu deter os envolvidos.

 Na oportunidade foram apreendidos um automóvel Chevrolet Astra de cor branco apresentando adulteração no chassi, uma algema, um taser (aparelho de choque) e outros objetos.

 Na Delegacia, Daniela foi liberada e o adolescente foram liberados. Já José Jeferson foi encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, pela prática dos crimes de recepção dolosa e extorsão.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: