CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ELEMENTO É PRESO APÓS TENTAR VENDER MOTOCICLETA ROUBADA E ADULTERADA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

 Durante a tarde da última terça-feira (06), um cidadão procurou a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para informar que teria visto sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha, roubada na Capital da Moda, em um bazar nas redes sociais.

 A vítima combinou nas redes sociais uma localização para negociar a moto e os agentes da Polícia Civil acompanharam o cidadão até o local combinado da negociação, onde o envolvido que não teve o nome divulgado, estava em posse do veículo e negou que a moto fosse produto de roubo, mas ao verificar o chassi da motocicleta foi constatado que o chassi estava adulterado.

 A motocicleta foi conduzida para perícia para verificar se realmente a moto pertence a vítima que acionou a Polícia. O elemento que foi detido e irá responder pelo crime de receptação dolosa, em razão da alteração veicular, como também da restrição do veículo.

 Mediante os procedimentos, o imputado foi apresentado posteriormente em audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Ênio Maia. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: