CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

DUPLA É DETIDA COM ARMA DE AIRSOFT NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Durante a noite da última quarta-feira (07), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncias anônimas informado que dois indivíduos estariam trafegando pelo Distrito Pão de Açúcar, em uma motocicleta Honda Bros-160c de cor laranja, demostrando atitudes suspeitas. 

 A guarnição se deslocou até o Centro do Distrito aonde se deparou com os elementos identificados como James Ruan Silva de Melo e Diego Gomes da Silva, ambos de idade não reveladas, que ao perceberem a presença da GCM entraram em fuga e foram perseguidos pela rodovia BR-104, mas nas proximidades do Sítio Varginha na zona rural de Taquaritinga do Norte, o garupa de nome James, se desfez de um objeto que estava em sua cintura.

 A dupla mais a frente foi interceptada e o efetivo fez uma busca minuciosa no matagal aonde o indivíduo havia jogado o objeto e encontrou uma pistola de Airsoft sem as identificações que diferenciam de uma arma letal.

 Ao serem questionados, os envolvidos informaram que seriam da cidade de Toritama e seguiram para Santa cruz do Capibaribe, ambas também no Agreste Setentrional, para intimidar um desafeto que estaria ameaçando os imputados.

 Já sobre o veículo, os elementos disseram que pertencia a um conhecido, mas não estavam portando o documento veicular. Eles foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: