_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

DIDA E JOSELITO INICIAM BATE-PAPO 45 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite da terça-feira (06), o candidato a prefeito Dida (PSDB), da coligação Gente de Trabalho, iniciou o Bate-papo 45 com moradores dos bairros São Jorge e Polispacas. O grupo de situação passou pelas ruas Dona Mãezinha Félix e Markysaline Santana da Silva.

 Respeitando o distanciamento social e o uso de máscara, a população compareceu e ouviu uma prestação de contas dos avanços promovidos pela gestão municipal nos últimos oito anos, além de propostas para administrar a cidade.

 Também estiveram presentes nas reuniões o candidato a vice-prefeito, Joselito Pedro; o prefeito Edson Vieira; a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira; além de candidatos a vereadores e vereadoras, que falaram para os moradores.

 “É uma oportunidade que temos de prestar contas do que fizemos e discutir quais melhorias poderemos implantar nos próximos quatro anos. São bairros que têm a marca do avanço iniciado por Edson Vieira e nós estamos conversando pra mostrar que vamos continuar trabalhando pela população, buscando recursos e realizando as ações que vão melhorar suas vidas”, falou Dida.

 A moradora Rícia Diniz, do São Jorge, falou da sua alegria em receber o bate-papo em sua rua.

 “Estamos felizes em receber na nossa rua o grupo que trouxe o calçamento e que melhorou muito nossa qualidade de vida. Antes era poeira e lama, hoje temos calçamento e iluminação e tenho certeza que Dida vai continuar este avanço”, disse.

 “Acredito em Dida e sei que ele vai continuar o trabalho iniciado por Edson Vieira. Nosso bairro ganhou muito com esta gestão e não podemos regredir”, falou André Alves, do bairro Polispacas.

Agenda de hoje - Nesta quarta-feira (07), o Bate-papo 45 será na Rua Zeneide Lira Ferreira de Moraes (bairro São Miguel) e na Rua Manoel Dunda de Lima (bairro Rio Verde).

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: