CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

CORPO DE HOMEM ASSASSINADO A SEIS DIAS EM SANTA CRUZ AGUARDA RECONHECIMENTO NO IML

 O corpo de um homem assassinado durante a noite da sexta-feira (09), na Rua Pedra Encantada no bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aguarda por reconhecimento no IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A vítima identificada apenas como ‘Paulo Barbudo’, de idade não informada, foi abatido através de disparos de arma de fogo. Clique AQUI e relembre. Ainda não se sabe quantos elementos praticaram o crime de morte, nem tampouco, a motivação para o sinistro.

 Em entrevista concedida ao repórter Randerson Mardoquel ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, informou que a vítima era de Recife, residia há poucos dias na Capital da Moda aonde estava envolvido com o tráfico de drogas.

 “O corpo continua sem identificação, a única identificação que a gente tem dele, é que trata-se de uma pessoa que atendia pelo nome de Paulo, apelido ‘Barbudo’, então seria Paulo Barbudo que estaria no Arcoverde há cerca de um mês, oriundo da cidade do Recife, essa seria as informações que ele havia repassado com as pessoas que convivia com ele”, explicou.

 A Polícia acredita que o envolvimento do Paulo com o tráfico de entorpecentes pode ter sido o motivo da execução, mas somente as investigações poderão confirmar a suspeita.

Assista a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: