CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

CASAL É BALEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um casal deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo, durante a noite da última terça-feira (20).

 Segundo informações repassadas ao Blog, a mulher e o homem de 23 e 25 anos de idade, respectivamente, estavam transitando em uma motocicleta na Rua José Ramos Neto, a conhecida ‘Rua do Arame’, no bairro Santa Tereza, transportando algumas peças de tecidos quando ouviram uma ordem de parada, porém, como não sabiam do que se tratava, seguiram em frente e perceberam que teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo.

 A mulher que estaria na garupa da moto foi atingida na região das nádegas e o homem que conduzia o veículo, de raspão em uma das pernas. Eles seguiram até a unidade de saúde acima citada aonde receberam os devidos atendimentos médicos.

 A Polícia Civil esteve na unidade de saúde juntamente com o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, apurando mais informações sobre o atentado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Rosendo. Confira:

 Randerson Mardoquel também entrevistou com exclusividade com o comissário da Polícia Civil, João Farias, que informou que o caso será investigado pela 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: