CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de outubro de 2020

CANDIDATO RUBINHO NUNES TENTA IMPEDIR CANDIDATURA DE JEANE DA SAÚDE E JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

 A justiça eleitoral frustrou a tentativa da coligação do candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB), de impedir a candidatura ao cargo de vereador de Jeane da Sáude (PSD), ex-diretora da policlínica de São Domingos.

 Jeane é uma das mulheres candidatadas que dão sustentabilidade ao projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) e foi a única candidatura alvo de representação por parte do grupo de oposição que pedia a impugnação sob o argumento de que, a mesma ainda pertencia ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal, fato que restou comprovado sem fundamento.

 O excelentíssimo juiz eleitoral Dr. Altino Conceição da Silva não aceitou a representação e deferiu a candidatura de Jaene que segue firme com o propósito de conquistar umas das 13 vagas da Câmara de Vereadores.

 “Fico muito feliz em ver a justiça garantir o meu direito de colocar meu nome à disposição da população do Brejo da Madre de Deus, pois me sinto preparada, apesar das perseguições que tenho sofrido, para representar as mulheres e as famílias brejenses, em busca de melhorias na saúde, educação e outras áreas que são de fundamental importância para o nosso povo”, comemorou a candidata.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: