CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR TERMINA COM UM BANDIDO MORTO E OUTRO FERIDO NA CIDADE DE CARUARU


 Durante a manhã de ontem (quarta-feira), policiais do 4ºBPM – Batalhão de Polícia Militar – com o apoio das equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), receberam informações que havia um intenso tráfico de drogas em uma localidade entre o Residencial Luís Bezerra Torres e Sítio Posse em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.
 Ainda segundo a denúncia, os indivíduos já eram conhecidos na comunidade por efetuar assaltos e andar armados, motivo pelo qual, o policiamento investiu em diligência e se deparou com três elementos que ao perceberem a chegada do efetivo, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição e empreenderam fuga, um deles conseguiu fugir pelo matagal.
 Durante a troca de tiros, Alexandre de Oliveira Martins, de 20 anos de idade, foi atingido por disparo de arma de fogo, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na mesma cidade, mas acabou morrendo.
 Na oportunidade foi apreendido um revólver cal. 38 com duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas, sendo atingido e socorrido ao hospital Regional do Agreste (HRA).

 O imputado José Carlos dos Santos Silva, também de 20 anos, entrou em uma residência e acabou sendo capturado pelos policiais envolvidos na ocorrência.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: