CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SANTA-CRUZENSE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DE BONITO


 Um elemento da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, morreu em confronto com as polícias Civil e Militar durante a noite do último domingo (06), no Sítio Querlongá na zona rural de Bonito-PE. O corpo de Henrique Batista da Silva, de 28 anos de idade, foi velado no Memorial São Miguel e sepultado na manhã desta quarta-feira (09), no Cemitério da Vila do Pará na zona rural da Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncias dando conta que em uma propriedade rural estariam vários elementos armados, um deles foragido da justiça. Foi realizada diligência, mais quando o efetivo chegou no local, os envolvidos empreenderam fuga pelo matagal e os policiais investiram na perseguição, sendo recebidos através de disparos de arma de fogo e revidaram a injusta agressão, atingido gravemente na oportunidade o ‘Riquinho’ ou ‘Malassombro’ como era mais conhecido, que estava foragido do Presídio de Canhotinho-PE, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Bonito, mas não resistiu e faleceu.
 Com ele foi apreendida uma pistola cal. 40 de uso restrito e um carregador da mesma arma. Ainda na ocasião foi preso o imputado Luciano Mariano Batista da Silva que também era foragido do Presídio de Canhotinho.
 Com extensa ficha criminal e considerado pela Polícia um elemento de alta periculosidade, foi preso no momento que tentava se evadir em um automóvel. Vários munições foram apreendidas de vários calibres, além de uma espingarda cal. 32 que pertencia ao proprietário do imóvel que não estava no momento da abordagem policial.
 Na residência do Luciano, dando continuidade a ocorrência, foi apreendido um revólver cal. 357, que foi entregue juntamente com o restante do material apreendido, no plantão da Delegacia de Polícia de Bonito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: