CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de setembro de 2020

RASTREADOR DE MOTO AJUDA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE A RECUPERAR MOTOCICLETAS ROUBADAS

 Durante a tarde da última quinta-feira (23), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações através do rastreador de uma motocicleta Honda CG-150c de cor vermelha e placa NGX-7690 que teria sido roubada.

 A guarnição fez diligência até o bairro Oscarzão aonde em uma residência localizou o veículo acima citado e outra motocicleta Honda Biz-125c de cor vermelha e placa PGU-4555, que também estava com restrição de roubo.

 As motocicletas estavam em posse de dois indivíduos, sendo Leandro Silva, de 19 anos de idade e outro que não teve seu nome revelado. Também foram apreendidas na oportunidade, ferramentas para desmanches, um cachimbo para uso de drogas e dois aparelhos celulares com restrição de roubo.

 Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: