_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

sábado, 5 de setembro de 2020

PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL E RADIALISTA ZÉ MARIA MORRE NO DISTRITO SÃO DOMINGOS


 José Maria da Silva faleceu aos 56 anos de idade, em sua residência na Rua Antônio Vieira de Araújo em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, no início da manhã deste sábado (05).
 Professor Zé Maria era bastante conhecido em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, e em São Domingos aonde comandava uma escolinha de futebol. Ele também era radialista, apresentava um programa esportivo na Rádio São Domingos FM.
 Zé Maria chegou a ser candidato ao cargo de vereador no município do Brejo da Madre de Deus e chegou a projetar seu nome para o pleito eleitoral desse ano pelo PCdoB, mas devido a problemas depressivos acabou desistindo de disputar a eleição.
 As informações é que, durante a madrugada ele começou a passar mal e no início da manhã sofreu um ataque cardíaco. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou no endereço, o Zé Maria já estava em óbito.
 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), lamentou o falecimento através de nota de pesar. Confira:
 Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do professor José Maria, pessoa da qual, tinha minha amizade e meu respeito. Companheiro de trabalho, tinha uma enorme preocupação com a juventude de São Domingos e que através do esporte conseguiu contribuir com a formação de vários profissionais do mundo futebolístico e também verdadeiros cidadãos. Deixo aqui, meus sinceros sentimentos aos familiares e a população de São Domingos que perde um grande homem.
Hilário Paulo
Prefeito do Brejo da Madre de Deus
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: