CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de setembro de 2020

PRESIDENTE DO PSDB PERNAMBUCO ABRE AS PORTAS DA SUA CASA PARA AS MULHERES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Todas as mulheres têm o direito de fala. Esse foi o lema do encontro promovido pela presidente do PSDB Pernambuco, deputada Alessandra Vieira, com as mulheres da sociedade civil e pré-candidatas a vereadoras em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A reunião, realizada na noite desta quarta-feira, 23 de setembro, ocorreu na casa da parlamentar e foi o pontapé inicial para as eleições 2020.

 A apresentação das postulantes, ingresso das mulheres na política e as propostas para a cidade formaram a pauta no encontro, que respeitou todos os protocolos segurança sanitária com menos de 100 pessoas, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social.

 “Somos capazes de dialogar e praticar uma política que visa melhorar a vida dos mais vulneráveis. Nosso movimento não é em vão, por isso, vamos seguir nos reunindo e fazendo política juntas”, afirmou Alessandra.

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e os pré-candidatos tucanos a prefeito e vice, Dida de Nan e Joselito Pedro, respectivamente, também participaram da reunião, que já é tradição em campanhas que contam com a participação da deputada.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: