CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE TORITAMA


 Durante a tarde de ontem (quinta-feira), a Polícia Militar representada pelo 24 Batalhão recebeu informações dando conta de um tráfico de drogas na Rua Sete de Setembro no bairro independente, no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e das equipes de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Malhas da Lei, bem como da GT de Toritama e do Serviço Reservado (P2), fizeram diligências e conseguiram prender em flagrante delito os três traficantes que não tiveram os nomes divulgados.
 Por meio de uma busca minuciosa nas residências dos envolvidos foram apreendidos 27 big-big de maconha, 4 pedras de crack, R$ 342,00 (trezentos e quarenta e dois reais) em espécie provavelmente proveniente da venda de entorpecentes e um aparelho celular de procedência duvidosa.
 Diante do fato, os elementos e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: