CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MULHER É ESFAQUEADA E AGRESSOR É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos provocados por golpes de faca peixeira.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a tentativa de homicídio ocorreu no loteamento São Miguei e o SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou no local, a vítima já havia sido socorrida por populares.

 A GCM – Guarda Civil Municipal -  de Santa Cruz do Capibaribe também esteve no local da tentativa de assassinato. A Polícia Civil de posse de informações a respeito a autoria das agressões, conseguiu prender o imputado Damião Bezerra do Nascimento, de 28 anos de idade, que justificou que estava embriagado quando discutiu com a mulher que não teve o nome revelado, momento em que, armado com uma faca peixeira desferiu os golpes que atingiram as costas e em umas das mãos da vítima.

 O suspeito foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da justiça. O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência e conversou com o GCM Erivelty e sobre a prisão com o comissário da PCPE, Marcelo Malhas. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: