CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 20 de setembro de 2020

JOVEM USUÁRIO DE DROGAS É MORTO A TIROS EM BARBEARIA NA CIDADE DE TORITAMA


 Mais um homicídio foi registrado na cidade de Toritama, situada no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco, no final da tarde de ontem (sábado).

 Segundo as informações, a vítima identificada como sendo Henrique Felipe Faustino de Almeida, de 21 anos de idade, estava em uma barbearia localizada na Rua Limoeiro no Bairro Deus é Fiel, momento em que indivíduos em uma motocicleta adentraram no estabelecimento e mandaram o barbeiro se afastar, em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 De acordo com familiares da vítima que morava no Bairro Valentim III, ele era usuário de Maconha, era costureiro e não tinha passagens pela polícia.


 A Polícia Militar esteve isolando a área do crime de morte até a chegada da equipe da Polícia Civil que juntamente com o IC –Instituto Criminalista – realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado. Esse foi o 8º assassinato do ano na Capital do Jeans.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog em Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: