_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 1 de setembro de 2020

JOVEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PÃO DE AÇÚCAR E MORRE NO HOSPITAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um jovem deu entrada agora a pouco e acabou morrendo no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após ser baleado no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Hugo do Nascimento Silva, o conhecido “Huguinho”, de 20 anos de idade, conduzia um automóvel Chevrolet Cruze de cor branco e placas QFB-8175 quando foi alvejado através de disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados que estavam em uma motocicleta.
 Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado e a vítima foi socorrida por populares para a unidade hospitalar acima citada. Em abril do ano passado, Hugo já havia sido preso por tráfico de drogas e com uma pistola. Clique AQUI e relembre.
 As polícias Civil e Militar acompanham a ocorrência e aguardam a chegada do IC – Instituto de Criminalística – que deve realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira: 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: