CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

GRUPOS POLÍTICOS INICIAM CAMPANHAS ELEITORAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Os três grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deram início ontem (domingo) as suas campanhas eleitorais na Capital da Moda. Os chamados ‘boca-preta’, ‘taboquinha’ e ‘terceira via’ saíram com seus blocos nas ruas, dando demonstração de força política, com milhares de pessoas vestidas de Azul, Vermelho e Verde, cores que representam cada ala política partidária.

 A carreata do atual vice-prefeito Dida de Nan e Joselito Pedro, ambos do PSDB, candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, contou com a presença de vários vereadores e candidatos ao uma das 13 vagas da Câmara Municipal, além do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da deputada estadual Alessandra Vieira – presidente estadual do PSDB em Pernambuco.

 Já o grupo dos candidatos ‘taboquinha’ que tem como candidato a prefeito Fábio Aragão (PP) e o atual vereador Helinho Aragão (PSB) como candidato a vice-prefeito, contou com a participação de vereadores e candidatos na proporcional, além do ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia.

 Por sua vez, o candidato a prefeito da terceira via Allan Carneiro e a candidata a vice-prefeita Vera Lúcia, ambos do PSD, seguiram em carreata acompanhados de uma multidão que contou com a presença dos candidatos a vereador que dão sustentabilidade ao projeto do Socialista Democrático.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: