CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO ASFORA ADERE AO PROJETO DE REELEIÇÃO DE HILÁRIO PAULO


 O grupo denominado ‘boca-preta’ em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tem feito uma verdadeira ‘sangria’ no principal grupo da oposição, os chamados ‘jacarés’, isso porquê, várias adesões têm sido divulgadas através das redes sociais do atual prefeito Hilário Paulo (PSD) que disputará a reeleição em 15 de novembro, do candidato homologado ao cargo de vice-prefeito Frailan Mota (PCdoB) e do ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa.

 Várias famílias com histórico no grupo de oposição tem migrado para o projeto do grupo que governa a cidade, além de algumas lideranças como por exemplo, o empresário Tadeu da Ideal, que coordenou a campanha do grupo ‘Jacaré’.

A mais recente adesão, foi da ex-secretária de Educação do governo do ex-prefeito Roberto Asfora (PL), que inclusive disputou o cargo de vice-prefeito na eleição de 2008, Fátima Sales.

 Outro que também aderiu ao projeto de reeleição do prefeito Hilário, foi o jovem Carlinhos de Sielza que chegou a ser especulado como pré-candidato a vereador no Distrito São Domingos e que era um defensor nato do ex-prefeito.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: