CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ELEMENTO É PRESO COM ARMA DE FOGO E APARELHO CELULAR ROUBADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a tarde da última quarta-feira (16), policiais civis lotados na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, visualizaram um indivíduo com atitudes suspeitas no Centro da cidade, seguindo em direção a uma casa lotérica, momento em que, ao visualizar o efetivo policial, tentou se evadir, mas foi interceptado e preso com um revólver cal. 38 e 10 munições intactas, além de um aparelho celular roubado na cidade de Caruaru, também no Agreste Central.


 Segundo informações, o elemento identificado como Hugo Henrique de Menezes, vulgo “Hugo Bactéria”, de 25 anos de idade, é um elemento considerado de alta periculosidade pela Polícia, com um mandado de prisão em aberto pelo o crime de homicídio, ocorrido no município de Moreno na Mata Sul de Pernambuco.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Brejo da Madre de Deus aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis. Ele foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: