CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de setembro de 2020

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Na tarde de ontem (sexta-feira), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – estavam realizando patrulhamento na localidade do Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando abordou dois indivíduos identificados como Mateus de Lima e 22 anos de idade e Humberto Almir Assis da Silva, de 19 anos, em uma motocicleta Honda Titan, em atitude suspeita. 
 Ao fazer a revista foi encontrado em uma sacola plástica, uma porção de maconha pesando aproximadamente 279g. Quando indagado sobre a droga, os envolvidos informaram ter adquirido em uma determinada residência próxima do local. 
 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento foi até uma casa abandonada apontada pelos indivíduos, onde foram encontradas 35 sacolas plásticas com maconha e um saco com uma quantidade superior, totalizado 938g do entorpecente.
 Os dois imputados foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: